Bloqueador Ultrassônico de gravação com supressor de microfones - BDA-3 com controle remoto

R$21.500,00
Em estoque
  • EXPOSIÇÃO ULTRASSÔNICA + IMITAÇÃO DE VOZ = 100% de supressão do microfone
  • PADRÃO ULTRASSÔNICO SOFISTICADO que é eficaz contra os mais novos telefones com cancelamento de ruído e resistentes à água. O alcance e a eficácia podem ser aumentados quando usado com um ou mais alto-falantes ultrassônicos externos (vendidos separadamente).
  • PODE SER USADO ABSOLUTAMENTE EM SILÊNCIO, mas os melhores resultados são alcançados quando as interferências ultrassônicas e de ruído branco são combinadas.
  • ALTA SUPRESSÃO DE PODER E GAMA DE AÇÃO. Este bloqueador de gravadores de áudio emite um sinal ultrassônico muito poderoso (não inferior a 120 dB) que suprime os microfones a uma distância máxima de 7 metros. A distância é encurtada para 2 m  para mais novos modelos de iPhone com um sistema de cancelamento de ruído aprimorado.
  • 7 TRANSDUTORES ULTRASSÔNICOS que garantem a proteção frontal e transversal do aparelho, use-o como "parede virtual" para se proteger dos aparelhos de gravação.

Versão atualizada do jammer " Bloqueador Ultrassônico de gravação com supressor de microfones - BDA-3 com controle remoto" equipado com um controle remoto. O dispositivo possui 7 transdutores ultrassônicos, um alto-falante com interferência de ruído branco, Turbo modo, capacidade de conectar alto-falantes ultrassônicos e acústicos externos. Nosso jammer de áudio é capaz de bloquear qualquer tipo de microfones (incluindo microfones a laser), ditafones, smartphones e outros dispositivos de escuta.

bloqueador ultrassonico gravador de audio

O controle remoto para BDA-3 tem um alcance de ação de 10 metros. Você pode ligar e desligar a interferência ultrassônica enquanto está sentado em sua cadeira. Desta forma confortável, você pode se proteger discretamente de escutas (se usar apenas ultrassom modo).

O controle remoto é capaz de controlar todo o sistema de supressão BDA-3:

  • microfone e ditafone bloqueador BDA-3;
  • alto-falantes ultrassônicos adicionais (até 4 peças podem ser usadas simultaneamente);
  • alto-falantes acústicos para amplificação de ruído branco.

bloqueador ultrassonico gravador de audio
Você precisa colocar seu jammer no modo “standby” movendo um botão rotativo para uma das posições de operação: ultrassom ou ultrassom + ruído branco. Depois disso, você pode controlar seu jammer ligando e desligando o sinal de interferência a seu próprio critério.

Principais novas características:

bloqueador ultrassonico gravador de audio
O dispositivo está equipado com sete transdutores ultrassônicos. Dois estão localizados na parte superior e cinco na lateral

Capacidade de conectar um alto-falante ultrassônico adicional. Em comparação com "BugHunter DAudio bda-2 Voices", que suportava apenas alto-falantes acústicos para amplificar a interferência acústica, o novo modelo oferece suporte à conexão de alto-falantes ultrassônicos por meio de um cabo mini-jack. Trabalhando com um alto-falante adicional " BugHunter DAudio bda-3 Voices "suprime eficientemente até mesmo microfones ocultos, que estão localizados fora do alcance de sete transdutores principais. Para obter a máxima eficiência, um alto-falante adicional pode ser colocado ao lado da pessoa que fala (de modo que os transdutores sejam apontados para ela de diferentes direções ) ou debaixo da mesa.
bloqueador ultrassonico gravador de audio
Outras vantagens do "Bloqueador Ultrassônico de gravação com supressor de microfones - BDA-3 com controle remoto":

Exemplo de uso combinado de um jammer com dois alto-falantes (um alto-falante está localizado na parede e o outro está embaixo da mesa)

Importante: o alto-falante ultrassônico não é fornecido com o jammer e é vendido separadamente. Se necessário, você pode conectar dois alto-falantes por meio de um divisor regular para um conector de 3,5 mm.

  • A interferência acústica do tipo fala garante 100% de confidencialidade. Além do ultrassom, o novo modelo tem uma poderosa interferência do tipo fala que gera aleatoriamente e torna a escuta completamente impossível. Não é possível filtrar essa interferência nem em equipamentos modernos, portanto, não importa o que os adversários façam, eles só gravarão ruídos sem sentido em vez de sua conversa. Você pode ter 100% de certeza na sua segurança!
  • Hardware atualizado. A base de elementos ultramodernos oferece o maior poder possível de supressão de microfone. Além disso, o hardware de alta qualidade aumenta a confiabilidade do dispositivo e estende seu tempo de operação. Podemos garantir o uso sem problemas do jammer! "Vozes BugHunter DAudio bda-3 "irá protegê-lo por muito tempo sem quebrar, o que não é o caso de muitos outros dispositivos.
  • 100% PROTEÇÃO - nenhum spyware com microfone será capaz de "espionar" sua conversa. Esta proteção confiável é possível graças ao uso de duas tecnologias eficientes ao mesmo tempo: sinal ultrassônico + interferência semelhante à fala. Qualquer equipamento torna-se igualmente inútil: laser, microfones com fio e sem fio, ditafones profissionais (como Soroka, Gnom, E-dic etc.), microfones direcionais, telefones celulares e etc. "BugHunter DAudio bda-3 Voices" bloqueia qualquer "bug" e não vai deixar ninguém descobrir seus segredos.
  • ÚNICO! Alcance e poder de supressão incrivelmente altos! "BugHunter DAudio bda-3 Voices" emite sinais ultrassônicos e acústicos muito poderosos (até 120 dB). Ele pode bloquear microfones a uma distância de até 7 m (23 pés). A maioria dos análogos, Especialmente na produção chinesa, são pelo menos 2 a 3 vezes mais fracos, mesmo pelas características declaradas. A potência de emissão é tão alta que nossos especialistas recomendam manter os transdutores longe dos órgãos auditivos para evitar lesões.
  • NOVO! Modo TURBO para uma supressão ainda mais eficaz quando você precisa de confidencialidade absoluta. O modo TURBO ativa um gerador especial que emite ultrassom de uma frequência ligeiramente diferente. A interação de sinais ultrassônicos de frequências diferentes cria batidas de frequência que aumentam a eficiência de supressão sem aumentar a potência de emissão. é um desenvolvimento único de nossos especialistas! Você não encontrará uma função semelhante em outros dispositivos. Se você precisa de proteção máxima possível contra spyware, use a interferência acústica junto com o modo TURBO e não se preocupe com nada.

Nota: O único inconveniente de usar o modo TURBO é que os sinais sobrepostos podem ser ouvidos por um humano. Isso significa que quando você não está usando interferência acústica, mas o modo TURBO está ativado, você não poderá usar o jammer absolutamente secretamente. Mas isso não o impedirá de falar, você não precisa forçar a voz para falar mais alto.

Capacidade de conectar alto-falantes para cobrir salas maiores e / ou suprimir microfones direcionais. Você pode enviar interferência acústica para alto-falantes externos por meio do conector de áudio localizado no painel frontal do dispositivo. Isso permitirá que você proteja até mesmo salas muito grandes contra escuta. Além disso, alto-falante externo torna os microfones direcionais inúteis.
Princípio de operação
 Bloqueador Ultrassônico de gravação com supressor de microfones - BDA-3 com controle remoto
O dispositivo gera sinal ultrassônico através de 7 transdutores. A frequência é determinada por um microcontrolador e varia de acordo com um algoritmo especialmente desenvolvido. O sinal ultrassônico afeta os caminhos de gravação do spyware, o que resulta na fixação de apenas ruídos indiscriminados nos quais a conversa não pode ser distinguida.

Além disso, o alto-falante poderoso cria interferência acústica semelhante à fala que destrói o significado da conversa: por causa disso, o spyware corrige apenas murmúrios indiscriminados, restaurando a conversa torna-se fisicamente impossível. A interferência acústica é gerada aleatoriamente, portanto não pode ser filtrada nem mesmo em especial equipamento.

A interferência acústica semelhante à fala garante a confidencialidade da conversa, mas tem uma falha - ao contrário do ultra-som, ele pode ser ouvido e eu ser um incômodo em uma conversa. Nossos desenvolvedores levaram isso em consideração e desenvolveram o "BugHunter DAudio bda-3 Voices" com uma capacidade para ajustar o volume da interferência acústica. Você sempre pode ajustar o volume para que o dispositivo não abafe sua fala e você possa falar confortavelmente. Se o supressor atrapalhar, basta abaixar o volume. Girando o botão para o mínimo você fará desligue a interferência acústica.

Se a interferência acústica estiver desligada, o supressor funcionará de forma completamente silenciosa (exceto no modo TURBO). Não se prestará atenção ao dispositivo de trabalho. Se você escondê-lo sob a mesa, por exemplo, não haverá nenhuma evidência clara de que o jammer está funcionando .

Mas sem a interferência acústica a confiabilidade da proteção torna-se menor.Se você quiser ter 100% de certeza que TODOS os dispositivos com microfones serão suprimidos, você terá que tolerar pequenos inconvenientes.

Qualquer pessoa, mesmo um não profissional, pode usar o bloqueador. Tudo o que você precisa fazer é apontar os transdutores na direção de um local esperado dos dispositivos de gravação e ligá-lo. Você pode ajustar o nível de volume do sinal acústico, se necessário. Aviso que você pode tornar sua proteção mais confiável usando alto-falantes ultrassônicos adicionais.

"BugHunter DAudio bda-3 Voices" pode ser alimentado por fonte de alimentação ou por uma bateria embutida. Sua carga durará algumas horas, o que é um bom número para um dispositivo com esta potência. Onde quer que você vá, o jammer estará sempre com você pronto para protegê-lo contra espionagem. E você pode carregá-lo e usá-lo de forma estacionária quando tiver acesso a uma fonte de alimentação.

Para não perder o momento em que a bateria perde carga o dispositivo possui um sistema de indicação de carga, é uma luz verde no painel frontal que possui 4 modos:

  • constantemente aceso - a carga é normal;
  • pisca uma vez por segundo - o dispositivo funciona, mas a bateria precisa ser carregada;
  • pisca 2 vezes por segundo - forte descarga da bateria, o dispositivo não funciona;
  • não acende - a bateria está completamente descarregada.

Especificações:

  • Dimensões totais 170х95х31 mm (6,7x3,7x1,2 pol.)
  • Peso (sem adaptador) 0,3 kg (10,6 lb)
  • Capacidade das baterias Bateria embutida 3600 mAh (3 х 1200 mAh)
  • Fonte de alimentação 12 V, rede 110 / 220V
  • Nível de pressão sonora de 1 m até 120 dB
  • Alcance ideal - até 2 m (7 pés); máximo - até 7 m (23 pés)
  • Método de interferência Interferência ultrassônica + interferência acústica semelhante à fala
  • Alcance de ação do controle remoto de até 10 m (33 pés)
  • Estágios 4 de indicação de carga (luz verde: acesa, pisca uma vez por segundo, pisca 2 vezes por segundo, não acesa)

Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando: Bloqueador Ultrassônico de gravação com supressor de microfones - BDA-3 com controle remoto