Somos especialistas em espionagem e contra espionagem. Entre em contato conosco (27)4042-1919 / (27)99973-4559 ×

Os microfones sem fio à LASER são o método mais utilizado de coleta de informações no campo da inteligência. Nesta categoria, você encontrará os melhores e menores microfones à laser com um grande alcance de transmissão, proporcionando camuflagem e eficácia na captura de conversas à grandes distâncias. 

Os microfones à laser são capazes de capturar conversas à distância com uma tecnologia exclusiva, sendo possível coletar informações sensíveis através de vidraças, paredes ou qualquer superfície que reverbere as ondas provocadas pela conversação. Não hesite em nos contatar, somos fornecedores exclusivos no Brasil e também enviamos equipe para entrega e instalação técnica de toda instrutura.

Os microfones a laser são os equipamentos utilizados pelas agências de inteligência como ferramenta para capturar conversas de áudio a longas distâncias em locais onde a probabilidade de acesso físico é praticamente nula.

Nesta seção apresentamos nossos modelos onde cada um possui uma particularidade e escopo diferente, fornecendo uma solução específica para cada tipo de operação de campo.

Microfone sem fios à LASER

Ver como Grade Lista

3 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ver como Grade Lista

3 itens

por página
Definir Direção Decrescente
Ligue para nós (27)4042-1919 / (27) 99973-4559 ×