"Priboy" - dispositivo para destruição emergencial de informações em disco rígido

R$33.790,00
Em estoque
"Priboy" - dispositivo para destruição de informações

Dispositivo de destruição de informações, indicada para equipamentos de informática pessoal e para proteção de informações com moderado grau de sigilo. Pode ser equipado com um chaveiro de rádio Controle remoto para ativação em um raio de até 100 metros.

O dispositivo de destruição emergencial de informações de mídia magnética "Priboy" é recomendado como meio de proteção de estações de trabalho individuais que trabalham com informações sensíveis e sigilosas.

O dispositivo foi projetado para a destruição emergencial de informações e desativação do disco rígido instalado no computador por iniciativa do usuário ao tentar um acesso não autorizado. Depois disso, o fabricante garante que nenhum computador poderá reconhecer o seu disco e ninguém poderá ler / restaurar as informações nele armazenadas. O dispositivo não tem nenhum efeito sobre o funcionamento do computador - tanto no modo de espera quanto no modo de destruição. E o impulso destrói informações e incapacita apenas este disco rígido, sem afetar os demais componentes do computador. O dispositivo pode ser usado independentemente do modo de operação do computador, mesmo se o PC estiver desconectado da rede.

APARÊNCIA E ESTRUTURA DE "PRIBOY"

O conjunto inclui a unidade destruidora de dados em si, uma breve descrição, um suporte para o painel traseiro do gabinete do PC com os controles necessários, indicação e um cabo de alimentação da rede elétrica AC. Além disso, um conjunto de receptor de rádio e painel de controle remoto (transmissor de rádio, 1 pc.) Podem ser fornecidos.

O destruidor de dados Priboi é um bloco retangular de metal pesado projetado para instalação em um compartimento de cinco polegadas de uma unidade de sistema de PC, dentro do qual estão os componentes eletrônicos e um eletroímã controlado.

Na parte superior do case, há um assento para acoplar um disco rígido de 3,5 polegadas a ser destruído, e o disco rígido deve ser instalado "de cabeça para baixo", ou seja, com a placa para fora e a tampa superior para baixo - quase próximo ao recorte da caixa metálica do "Priboy" (recorte) coberto com plástico (ver foto acima). 

Desta forma, o "Priboy" - dispositivo para destruição de informações com o disco rígido instalado ocupa duas baias padrão de cinco polegadas da unidade de sistema do computador em altura e, devido à localização correspondente dos orifícios de montagem laterais, pode ser escondido da frente pelos painéis falsos frontais usuais dos compartimentos deste gabinete.

A parte "frontal" do corpo do "Priboy" - dispositivo para destruição de informações tem apenas orifícios de ventilação, mas a parte traseira é equipada com dois conectores, um dos quais é usado para fornecer energia (diretamente da rede elétrica de 220 volts; "Surf" não usa energia do computador!), E para o outro sinais de controle e indicação estão conectados. Ambos os cabos (energia e sinais) são conduzidos para a unidade a partir de um suporte montado no painel traseiro do gabinete do PC.

Por meio dele, um cabo de alimentação é inserido na caixa, e na própria barra há um LED para indicar o estado atual do dispositivo e um botão ao pressionar o qual você pode destruir todos os dados nele contidos. No entanto, subir "para a parte traseira" da caixa pode não ser muito conveniente para isso (especialmente se você precisar agir rapidamente e a unidade do sistema estiver sob a mesa ou no gabinete; a propósito, pressionar acidentalmente este botão deve ser cauteloso durante outras ações, por exemplo, conectar cabos na parte traseira). Assim, para facilitar a destruição dos dados, pode-se adquirir em conjunto com o Priboi um radiotelecomando, que (segundo declaração do fabricante) é capaz de sinalizar destruição a uma distância de até 100 metros com visibilidade clara.

A unidade de rádio consiste em um pequeno receptor conectado dentro da caixa do PC aos contatos do conector de sinal do destruidor e equipado com um pedaço de fio de 15 cm como antena, e um transmissor de controle remoto com quatro botões que devem ser pressionados em sequência para obter o efeito desejado.

O receptor também está equipado com um LED de serviço que pisca ao mesmo tempo que os botões do transmissor são pressionados (se este tiver uma bateria funcionando, é melhor cuidar com antecedência, pois usa uma bateria formato A23 de 12 volts não muito difundida - 28 mm de comprimento e 10 mm de diâmetro). 

EQUIPAMENTO

  • Bloco de surf.
  • Placa fictícia com cabos indicador, botão, alimentação e controle.
  • Descrição técnica-manual de instruções.
  • Embalagem.

A unidade de controle remoto de rádio está incluída no conjunto 




Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:"Priboy" - dispositivo para destruição emergencial de informações em disco rígido