Sistema Jammer Anti-drone Basic Full Range

R$2.941.256,00
Em estoque

Com vendas exponenciais de drones em todo o mundo, a ameaça representada pelo uso indevido de drones já é uma realidade. A proliferação não regulamentada de drones na maioria dos países representa um perigo e uma ameaça significativa à sua segurança ou de seu patrimônio.

Sistema Jammer Anti-drone Basic Full Range com faixa de detecção suficiente é a versão básica dos nossos sistemas anti-drone e tem uma vantagem óbvia no preço. Devido ao seu curto ciclo de produção, produção de alto volume e alta qualidade está disponível

O sistema foi projetado e desenvolvido contra drones de rotor de consumo, combinando funções de detecção de longo alcance, interferência e rastreamento de registros em um sistema, para proteção de áreas-chave e resposta a ameaças de pequenos drones de rotor, por exemplo, invasão ilegal de drones, ataque terrorista e tráfico de drogas.

O sistema consiste principalmente na unidade de detecção e na unidade de interferência. A unidade da câmera é opcional e pode ser personalizada com base em várias demandas. A Unidade de Detecção pode detectar e rastrear drones de longa distância e levar a Unidade Jamming para interferir nos circuitos de controle remoto e nos sinais de navegação dos drones e forçar os drones a pousar ou retornar.

Alvos típicos 

Tipo

Drones de rotor pequeno

Distância entre eixos

≥350mm

Peso

≥1Kg

Velocidade

≤30m/s

Descrição da unidade de detecção

A Unidade de Detecção que emprega o radar ativo de matriz faseada 3D é a chave para todo o Sistema Jammer Anti-drone Basic Full Range.

O radar de matriz em fases é uma categoria de sensores de radar capazes de monitorar atividades hostis nos arredores de infraestruturas e objetos críticos - no entanto, esse tipo de radar não pode detectar drones diretamente.

Como o drone RCS * é bastante pequeno, geralmente em torno de 0,01m2 (o tamanho do DJI Phantom 3 Micro Drone RCS é de 0,01 m2), é especialmente difícil detectar drones. (* RCS: Seção transversal do radar (RCS) é uma medida de quão detectável um objeto é com radar. Um RCS maior indica que um objeto é mais facilmente detectado. Um objeto reflete uma quantidade limitada de energia do radar de volta à fonte.)

O radar ativo de matriz faseada 3D que empregamos com o algoritmo exclusivo focado em pequenos objetos voadores RCS, é capaz de relatar rapidamente a velocidade, distância, direção, altitude e outras informações do drone invasor.

Ao adotar a Unidade de Detecção, dados de rastreamento muito mais precisos seriam obtidos por meio de varredura eletrônica. Dentro da mesma faixa de detecção, o consumo de energia e o tamanho do Sistema Jammer Anti-drone Basic Full Range são significativamente reduzidos.

Principais características da unidade de detecção

  • Radar ativo em fase faseada 3D
  • Baixa taxa de alarmes falsos e excelente capacidade de eliminação de desordens
  • Capacidade de múltiplos alvos: capaz de pesquisar no máximo 128 destinos simultaneamente 
  • Pesquisa e rastreamento totalmente automáticos; suporte durante todo o dia (24h) trabalhando 
  • Faixa de detecção ≥1,5km (dependendo das circunstâncias e do tipo de drone)
  • Interface amigável
Especificações da unidade de detecção


Descrição da Unidade de Jamming

A unidade de Jamming pode bloquear as frequências de rádio usadas pelos drones e as faixas de frequência do sistema GPS L1, caso os drones voem no modo piloto automático.

Dependendo da aplicação, nível de proteção e localização geográfica, a Unidade de interferência pode ser adaptada em termos de cobertura da banda de frequência e potência de saída.

O drone detectado pode ser rastreado pelo próprio radar. Combinado com a antena direcional montada em uma plataforma de inclinação horizontal, o rastreamento permite posicionar a antena jammer diretamente no drone detectado, de modo a transmitir o sinal de obstrução com precisão e focado no alvo.

Guiada pelas informações do alvo (por exemplo, velocidade, distância, direção e inclinação) fornecidas pela Unidade de detecção, a Unidade de interferência pode ajustar rapidamente as antenas para interferir com o drone invasor e forçá-lo a pousar ou retornar.

Principais características da unidade de interferência

  • Jamming preciso sem violência
  • 4 bandas de frequência de sinais de interferência (bandas de frequência e potência de saída podem ser personalizadas)
  • Jamming de frequência de controle remoto: cobertura de todos os drones civis disponíveis
  • As antenas direcionais de alto ganho montadas na plataforma Pan-Tilt podem rastrear efetivamente o drone e transmitir o sinal de interferência na direção do drone
  • O bloqueio de frequência pode ser feito automaticamente após a detecção do drone ou com a assistência do supervisor
Especificações da unidade de Jamming

* Nota: As faixas de frequência e a potência de saída podem ser personalizadas para atender às necessidades do cliente.

Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Sistema Jammer Anti-drone Basic Full Range