Filtro escuta telefônica fixa

R$7.200,00
Em estoque

Este não é um filtro ADSL comum. Ele contém um sistema de gravação digital integrado que permite a gravação encoberta de chamadas telefônicas fixas. Ideal para casa ou escritório.

Se você tiver uma conexão com a Internet em casa ou no escritório, você certamente terá um filtro ADSL conectado à sua tomada para garantir que você possa navegar na Internet e usar o telefone fixo ao mesmo tempo sem causar interferência.
Se você deseja gravar suas chamadas de linha terrestre, em circunstâncias normais, um gravador de alguma descrição teria que ser conectado ao lado do telefone do filtro ADSL abertamente para alcançar a gravação de chamadas.

O Trap de chamada ADSL captura os dois lados de qualquer conversa que ocorra no telefone fixo ao qual ela está conectada. Não só pode gravar chamadas na linha, mas a conexão de Internet de banda larga também pode ser usada ao mesmo tempo, portanto, a conexão com a World Wide Web não é comprometida. Deve-se notar que o soquete do modem não pode ser usado para conexão direta de banda larga e, como tal, o dispositivo é melhor usado em um soquete de parede "vivo" sobressalente na mesma linha telefônica. Mesmo que a interceptação de chamadas ADSL seja examinada externamente, não há nada que mostre que a unidade é mais do que uma unidade ADSL padrão

A unidade possui um armazenamento de "memória flash" de chamada interna de até 100 horas. A tecnologia de gravação por ativação de voz garante que a gravação na linha só ocorra quando houver ruído na linha. Isso significa que, a menos que haja uma falha de linha na linha causando ruído, a gravação só ocorrerá quando o telefone fixo estiver sendo usado em uma chamada.

A bateria Li-on recarregável interna oferece até 6 meses de tempo de espera e até 20 horas de tempo de gravação. A bateria pode ser carregada conectando-se ao ADSL Call Trap a uma fonte de energia USB. O descarregamento e a escuta de chamadas gravadas são obtidos pela conexão da unidade à porta USB de um computador usando o cabo fornecido com a unidade. As gravações podem ser armazenadas no computador e apagadas, se necessário, para liberar espaço na memória do dispositivo.

Este tipo de solução de gravação de chamadas é muito seguro, pois não produz freqüências de rádio. A gravação de chamadas de telefone fixo talvez seja necessária para proteger sua integridade ou para gravar chamadas inoportunas para fins de evidência. Obviamente, usar um gravador de telefone dessa maneira deve estar no seu próprio telefone em sua propriedade.

CARACTERÍSTICAS

  • Gravador automático pode ser usado em um telefone de banda larga
  • Sistema de gravação de memória "flash" integrado de 100 horas
  • Registra automaticamente as chamadas dos dois lados da linha fixa anexada
  • Totalmente encoberto mesmo sob estreito escrutínio externo
  • Bateria interna recarregável - Em média 2,5 meses de espera / 20 horas de tempo de gravação de chamadas
  • Gravações armazenadas em formato WAV para reprodução fácil através dos media players mais comuns
  • Fácil descarregamento de gravações ao conectar a um computador
  • Não rastreável para combater o equipamento de varredura de vigilância
  • Ideal para profissionais de segurança / vigilância ou para aqueles com necessidade de uma solução de gravação de chamadas terrestres totalmente secreta

    PERGUNTAS E RESPOSTAS

    P - Uma linha telefônica pode ser conectada à unidade da maneira normal?

    R- Sim, o telefone pode ser conectado ao dispositivo de chamada ADSL, mas o lado de banda larga do filtro não atenderá a linha de banda larga.

    P - Qual é o soquete de banda larga na interceptação de chamadas ADSL usado para?

    R - Isso é usado ao se conectar ao computador para baixar arquivos gravados.

    P - Onde é melhor usar a chamada ADSL Trap?

    R - A unidade é melhor conectada a um soquete de reserva "vivo" na linha que você deseja monitorar, talvez uma tomada de parede que esteja oculta da vista.

    P - A unidade recarrega a partir da linha telefônica?

    R - Não, o Trap de chamada ADSL deve estar conectado a uma porta de computador USB para recarregar a bateria interna, o que obviamente pode ser feito ao descarregar arquivos gravados.

    P - Este dispositivo registrará os dois lados da conversa?

    R - Sim, você será capaz de ouvir os dois lados da conversa fixa na reprodução.

    P - O dispositivo está silencioso em operação?

    R - Sim, o dispositivo é digital e não há partes móveis ou alertas sonoros que possam alertar a atenção.

    P - As gravações têm um carimbo de data e hora?

    R - Não há referência de hora e data nas gravações.

    P - Alguém saberá que o gravador está na linha?

    R - Não, não dará qualquer indicação a qualquer pessoa que use o telefone antes, durante ou após o uso.

    P - Isso funcionará em uma linha telefônica da Virgin?

    R - Sim, isso pode ser usado com as linhas Virgin, desde que elas usem o plugue de parede estilo BT.

    P - Isso pode ser usado em uma linha, digamos, em um escritório que tenha algum tipo de central telefônica (sistema PBX)?

    R - Não, infelizmente, ele só pode ser usado para gravar em uma única conexão de linha padrão.

    P - Este dispositivo precisa ser carregado todos os dias?

    R - Somente se o telefone fixo conectado fizer / receber 5 horas de chamadas em um dia, a bateria precisará ser recarregada para implantação no dia seguinte.

Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Filtro escuta telefônica fixa