Kit Advanced Pro Contraespionagem Maximum

R$29.500,00
Em estoque

Kit Advanced Pro Contraespionagem Maximum - Conjunto de contramedidas contraespionagem

O conjunto de contramedidas foi projetado para a pessoa que deseja realizar as verificações de contramedidas, seja para sua própria segurança ou como uma empresa que oferece o serviço a outras pessoas.

O conjunto é construído em torno do Detector de Transmissor Avançado TD-62 e consiste dos seguintes itens:

Detector de Transmissor Avançado TD-62

Se você suspeitar que suas instalações estão sendo espionadas, para sua própria paz de espírito, confira este kit. O TD-62 pode ser usado para detectar, verificar e localizar transmissores ocultos em sua casa, escritório ou carro.

O Detector de Transmissor TD-62 é uma peça complexa de equipamento de teste de contramedidas que vem de fábrica com a Sonda RF de Banda Larga. Este detector de transmissor pode ser usado com as 4 sondas disponíveis descritas abaixo para procurar e localizar praticamente todos os tipos de bugs de transmissão em uso atualmente.

Sonda RF de banda larga (até 2,5 GHZ)
Ponta de prova infravermelha (detector do laser)
Sonda do driver de linha (detecta microfones com fio)
Sonda RF de microondas (2,5 GHZ a 6 GHZ)
Use o TD-62 para realizar uma varredura profissional de RF nas suas instalações. Similar em operação a um contador Geiger, o sistema de antena sensível pode ser usado para sondar todas as áreas de uma sala. Conforme a antena se aproxima do transmissor oculto, o tom audível clica mais e mais rápido, enquanto a força do sinal é exibida em um gráfico de barras na tela LCD das unidades.

Neste ponto, alterne os modos de Detectar para Verificar para diferenciar um erro de uma transmissão regular de rádio ou TV. Se um dispositivo de escuta estiver presente, um tom agudo contínuo é gerado pelo TD-62.

Ao varrer a sonda, esse tom pode levar você diretamente ao erro. O nível de SENSIBILIDADE selecionável melhora os recursos de detecção da unidade em áreas de alta intensidade de sinal. Para audição privada (sem alerta), é fornecido um fone de ouvido.

P-01 WIDEBAND SONDA ATIVA

Está incluído com o TD-62 e quando usado em conjunto pode ser usado para detectar freqüências transmitidas de 5 MHz a 2.500 MHZ TD-62 é monitorado em outra sala. Várias outras sondas de plug-in estão disponíveis para o TD-62, que estenderá a utilidade do seu TD-62

P-02 SONDA DE INFRAVERMELHOS (IR)

Os feixes de luz, especialmente os lasers, fornecem um excelente método para transportar inteligência de áudio e não são detectáveis por detectores de radiofrequência (RF). O P-02 é uma sonda especial que permite procurar fontes de transmissão por infravermelho (IR). No caso de fontes moduladas em amplitude ou moduladas em frequência de pulso, você pode realmente ouvir e determinar se o feixe de infravermelho está transportando voz ou outra inteligência.

PILOTANTE DE LINHA P-03

Um dos dois LEDs no P-03 alerta para a presença de tensão em um par de fios. O outro LED alerta para o fluxo de corrente em um par de fios quando a chave do acionador de linha é operada.

O interruptor do Line Driver aplica uma tensão ao par de fios sob teste para ligar os microfones ativados por tensão. O comutador A / B inverte a polaridade da tensão para detectar dispositivos sensíveis à polaridade.

Você também pode monitorar o par de fios através do amplificador e alto-falante TD-62 para determinar se o áudio da sala está presente no par. Qualquer uma das condições acima pode indicar um microfone conectado ao par de fios sob teste.

P-04 SONDA DE MICRO-ONDAS

O P-04R é usado em conjunto com o TD-62 para detectar transmissores de microondas com uma freqüência de operação de até 6 GHz. A sonda cobre freqüências de microondas de até 6 GHz usando uma antena direcional Omni. O P-04R é usado em conjunto com o TD-62 para detectar e verificar sinais de microondas.


TT-46 DETECTOR DE WIRETAP AVANÇADO:

Embora seja útil (quase necessário), o telefone é a ameaça mais séria à sua privacidade na existência atual. Sua linha telefônica pode ser grampeada ou ligada e o próprio instrumento telefônico pode ser rapidamente e facilmente convertido em um monitor de sala muito eficiente. Esta unidade avançada testa todas as combinações possíveis de fios em um cabo de quatro fios. Isso permite detectar alguns dos toques mais sofisticados que usam pares divididos.

Embora não seja possível fazer muito sobre toques de linha descendente, o TT-46 ajudará você a verificar suas linhas telefônicas para séries locais e bugs e escutas telefônicas paralelas. Você também pode verificar seu telefone para os tipos mais comuns de desvios de hookswitch. (Um desvio por comutador é uma modificação no instrumento telefônico que faz com que o transmissor ou receptor do telefone capte os sons da sala e os transfira para a linha telefônica mesmo com o telefone desligado. Isso efetivamente transforma o telefone em um monitor de sala. )

O TT-46 detecta dispositivos em série com uma resistência de 10 ohms ou mais. (A maioria das torneiras em série tem uma resistência de mais de 100 ohms.) Ele também detecta dispositivos paralelos com uma resistência de 65 megohms ou menos. (A maioria das torneiras paralelas tem menos de 30 megohms.) Ele também pode detectar certas tomadas acopladas capacitivamente.

Também incluído no TT-46 é um monitor de linha que permite verificar os pares de fios para a presença de áudio da sala quando os telefones estão desligados. (A presença de áudio da sala na linha telefônica quando os telefones não estão

Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Kit Advanced Pro Contraespionagem Maximum