SECURE HS (4 DISCOS) PARA DESTRUIÇÃO DE DADOS DE EMERGÊNCIA EM DISCO RÍGIDO
SECURE HS (4 DISCOS) PARA DESTRUIÇÃO DE DADOS DE EMERGÊNCIA EM DISCO RÍGIDO
Sistema completo para destruição de dados em disco rígido.
Importado da Rússia.
Entrega em até 45 dias.
SECURE HS (4 DISCOS) PARA DESTRUIÇÃO DE DADOS DE EMERGÊNCIA EM DISCO RÍGIDO
Proteja os sistemas de armazenamento de dados em discos rígidos com a capacidade de destruir urgentemente as informações.
O que é isso?
- Riscos associados à possibilidade de poder acessar suas informações confidenciais.
- Ações ilegais de concorrentes ao tentar obter informações.
- Medida urgente para destruir todos os dados contidos em um disco rígido. Irrecuperável!
A destruição operacional de informações de um disco sem a possibilidade de recuperação é realizada remotamente por decisão do proprietário (via rádio, telefone celular ou canal com fio) ou automaticamente sob certas condições técnicas predeterminadas.
Então, qual é o sistema Secure HS?
Do ponto de vista da arquitetura do servidor, é um sistema de armazenamento de dados externo passivo (você pode chamar essa unidade de forma diferente - JBOD, prateleira de expansão, etc.). A palavra chave é passiva, ou seja não há lógica interna, todo o trabalho com discos é determinado pelo dispositivo head (controle) - o servidor. O servidor deve ter um controlador RAID com uma porta mini-SAS externa (SFF-8088). Os problemas de compatibilidade resumem-se ao trabalho conjunto de três componentes: discos rígidos - dispositivo backplane (não Supermicro) - controlador RAID - servidor. Os dispositivos foram testados com controladores fabricados pela Adaptec, LSI e seus derivados. É possível usar todas as tecnologias de cache possíveis (inclusive no SSD), que são oferecidas pelos fabricantes de controladores.
O planejamento do sistema de disco dentro do dispositivo deve ser executado de acordo com o perfil de carga que seu aplicativo (serviço) apresenta. Há um monte de artigos sobre este assunto, inclusive no site trinitygroup.ru, não vou repeti-lo. Além disso, em qualquer caso específico, nossos engenheiros estão prontos para sugerir como organizar adequadamente o subsistema de disco. O que é digno de nota é que, se você planeja usar um dispositivo de exclusão de dados de emergência, ele deve conter todos os discos do servidor de gerenciamento, ou seja, Você não deve deixar um "espelho" sob o sistema operacional no servidor, protegendo-o de possíveis "vazamentos" de dados protegidos no cache do sistema operacional.
Pequenas séries de produção permitem que você aplique uma abordagem individual para cada caso. Existem várias maneiras de conectar-se diretamente via SAS e a distribuição de recursos via iSCSI ou CIFS. No momento, é possível construir sistemas com proteção de 4 a 24 drives de 3,5 ”(em casos de 2-4U) e até 12 HDDs de 2,5” em um case de 2U, o sistema pode ser fabricado separadamente como um SSD, HDD drives e combinados. T.O. os sistemas são capazes de extrair cargas tangíveis no subsistema de disco.
Às vezes, destruir é mais importante que salvar. Os sistemas Secure HS estão prontos para preservar a sua paz e proteger as informações, mesmo com o custo de destruí-lo.
ESPECIFICAÇÕES
- 19 'hardware de servidor em rack com unidades hot-swap.
- Construído em gabinetes Supermicro típicos.
- Proteção do caso contra a abertura não autorizada.
- Sistema de Log de Eventos.
- Alimentos autônomos até 48 horas.
O pacote de entrega padrão do gabinete Secure HS 19 "Supermicro JBOD (matriz de disco passivo) inclui:
- Bateria com autônoma por 48 horas.
- 3 teclas RFID para armar e desarmar.
- Sensores de operação automática do dispositivo ao tentar acesso não autorizado.
- Botão com fio.
- Todos os slats necessários estão incluídos.
O conjunto de equipamentos adicionais inclui:
- Gerenciamento e monitoramento de equipamentos por GSM.
- Controle de ativação usando um controle remoto (alcance de até 50 metros).
- Botão numérico 1 pc.
- Controle de ativação usando um controle remoto (alcance de até 1000 metros).
- Cabo para conexão a uma porta SAS externa (SFF-8088).
- Basileia
ATUALIZAÇÃO TÉCNICA
O dispositivo SECURE HS, do ponto de vista do subsistema de disco, é uma matriz de disco passivo (JBOD), conectada por meio do protocolo SAS. Para conectar o dispositivo ao servidor de gerenciamento, você deve ter (ou um slot PCI-E x8 vazio) um controlador RAID com uma porta SFF-8088 externa (Mini SAS externo).
Os dispositivos foram testados com os controladores Adaptec série 6, LSI 92xx e seus derivados. Os discos usados no dispositivo devem estar na folha de compatibilidade do controlador usado.
Largura (Correios) | Não Disponível |
---|---|
Altura (Correios) | Não Disponível |
Profundidade (Correios) | Não Disponível |