Spectr-Express - Portátil para Varredura complexa para escutas ambientais

R$565.772,00
Em estoque

Spectr-Express - Portátil para Varredura complexa para escutas ambientais

Altura 385 mm
Largura 250 mm
Espessura 55 mm
Peso 3,8 kg
Fonte de alimentação 12

Importado da Rússia. Entrega em até 60 dias.

Spectr-Express - Portátil para Varredura complexa para escutas ambientais

É projetado para detectar radiação de microfones de rádio, estetoscópios de rádio, micro câmeras sem fio ocultas, bem como para detectar sinais de dispositivos de interceptação na rede elétrica de 220V, linhas de baixa tensão (sistemas de alarme de incêndio e roubo, linhas telefônicas) e em infravermelho (IR ) alcance. O complexo permite resolver tarefas "clássicas" de monitoramento de rádio a longo prazo de faixas de frequência especificadas, bem como identificar rapidamente sinais "perigosos" e localizá-los em ambientes internos ou externos.
   O Spectr-Express é fabricado como monobloco, com PC de controle embutido, receptor de rádio de alta velocidade, conversor analógico-digital, comutador de antena eletrônico com quatro entradas, conversor de linha de arame, sistema de captura de vídeo e bateria de íon de lítio. Complexo está equipado com 12.1 embutido? tela de toque diagonal.
   O dispositivo utiliza até quatro antenas espaçadas para pesquisa, estimativa de parâmetros, identificação e localização de emissores na faixa de frequências 10-3000 MHz ou 25-6000 MHz.
O conversor automático de linha de fio do Spectr-Express fornece detecção de sinais de microfones principais em diferentes linhas com fio; e a conexão do sensor de infravermelho permite detectar dispositivos de interceptação que operam na faixa de infravermelho.
   A velocidade da visão panorâmica na configuração de canal único é de até 1150 MHz / s na resolução de frequência de 2kHz. O alto desempenho permite que o complexo detecte sinais de microfones de rádio (sem fio) que operam no modo de acumulação de informações e a transferência de curto prazo para transmissão.
   A detecção e diferenciação de sinais são realizadas pelo analisador de espectro digital paralelo com resolução de 2 kHz. Sua alta resolução permite detectar e distinguir sinais de banda estreita de microfones, operando próximo a equipamentos de rádio legais.
   O software de dispositivo especializado permite detectar e identificar sinais de vários tipos de dispositivos de interceptação, incluindo aqueles que usam: tipos de modulação digital, estrutura semelhante a ruído, modo de ajuste pseudo-aleatório ou especificado da frequência de operação, pulsos ultra curtos, etc. perigoso ”sinaliza que o software possui um algoritmo de recepção de diversidade exclusivo, com três variedades. A nova interface de usuário Spectr-Express é simples e fácil de operar, usando a tela sensível ao toque e o teclado externo com o manipulador (mouse). Configuração básica, menu de atalho com funções auxiliares, escala gráfica arbitrária de gráficos e janelas de trabalho permitem que o operador trabalhe confortavelmente com o complexo.
   Para uma operação mais conveniente, o Spectr-Express complexo percebe a capacidade de controlar remotamente o dispositivo via rede local e Internet.
   Usando o sistema de captura de vídeo embutido, o complexo exibe a imagem detectada de câmeras sem fio ocultas. O sinal detectado pode ser salvo na memória do PC para análise posterior.
   As dimensões compactas, o baixo peso, a conveniência e a eficiência da troca de equipamentos permitem que o Spectr-Express complexo portátil seja usado como uma das principais ferramentas durante as operações de busca.

Mais Informações
Largura (Correios) Não Disponível
Altura (Correios) Não Disponível
Profundidade (Correios) Não Disponível
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Spectr-Express - Portátil para Varredura complexa para escutas ambientais