Micro Câmera vídeo vigilância espiã

Video vigilancia camera espia

As micro câmeras vídeo vigilância espia surgiram para suprir uma grande necessidade de segurança para residências, empresas, fábricas, locais sensíveis e etc. As soluções de vídeo vigilância camera espia que existem no mercado nos dias de hoje variam muito em tipos, formas de aplicação, design, disfarçadas ou micro cameras escondidas, com acesso remoto ou gravação local em cartão de memória. As micro câmeras de vídeo vigilância possibilitam o monitoramento total e podendo ser controlado via celular a quilômetros de distância através da rede GSM celular ou internet. Total comodidade e segurança na palma de suas mãos.

Video vigilancia camera espia

Os sistemas de circuito fechado são os mais buscados, redundantes e estáveis, além de instalação e manutenção simples. Estes sistemas possuem características diversas e detalhes que fazem toda diferença quando se deseja trazer relevante segurança para sua propriedade. Este sistema pode estar conectado a um centro de monitoramento terceirizado ou pode ser também acompanhado pelo próprio cliente, recebendo alertas de presença, detector de movimentos, modo infra vermelho e visão noturna, a micro camera video vigilância pode operar ininterruptamente quando ligada a uma fonte de energia constante e estável. Este sistema de circuito fechado permite ainda o uso de várias micro cameras em um mesmo servidor, alguns chegam a 64 câmeras conectadas via wireless ou por cabo, a necessidade de cada cliente deve ser bem examinada para que não haja gastos desnecessários com equipamento.

Avaliação de necessidades

O ponto fundamental para implementação de um sistema de circuito fechado em um local, com micro câmera vídeo vigilância espiã, é compreender junto ao cliente as necessidades do mesmo, áreas que deseja monitorar com o equipamento, se serão espaços externo ou internos, pois são modelos de câmeras diferentes, com resistência à água ou intempéries climáticas. Estas questões precisam ser estudadas friamente para chegar a conclusões importantes para poder operar com o sistema corretamente.

Escolha um sistema de segurança

Hoje existem no mercado dois tipos de sistema de segurança:

1. Sistema de Video vigilancia com camera espia via internet, conectados a um roteador e permite assim acesso via internet às transmissões em tempo real e monitoramento remoto pelo celular, tablet ou computador. A Video vigilancia camera espia pode ser controlada remotamente e dependendo do modelo utilizado no circuito interno de vigilância, você poderá rotacionar a camera e mudar o ângulo de visão, assim como ativar modo de visão noturna, ligar/desligar, ativar modo de ativação por movimentos e muitos mais, tudo através do seu próprio smartphone a quilômetros de distância.

2. Sistema de Video vigilancia camera espia ligado por fios, onde todas imagens, fotos, arquivos de áudio, serão gravados em um servidor físico no mesmo local, o equipamento receptor, recebe todas imagens e as registra em um disco rígido para verificação posterior, este tipo de sistema não permite acesso remoto, apesar de ser também bastante seguro e redundante, não oferece a comodidade de monitorar as imagens de sua casa ou empresa a distância pelo celular, sendo necessário o acesso físico ao servidor para poder assistir aos vídeos registrados pela Video vigilancia camera espia.Video vigilancia camera espia

Video vigilancia camera espia

Opção de foto

Nos dias de hoje há no mercado micro câmeras de segurança coloridas ou ainda em preto e branco, essas opções influem muito no resultado das imagens que se deseja obter, dependendo do ambiente, há tipos de câmeras mais adequadas ao uso, como em locais de baixa luminosidade, indica-se o uso de micro câmeras que filmam em rpeto e branco e até mesmo modelos com visão noturna e sensores de ativação por movimentos.

Para obter uma boa qualidade de fotografia, também é necessário atentar para a questão das lentes utilizadas nas micro câmeras, você pode ajustar essa característica e definir o melhor enquadramento, foco da lente, estas opções variam muitos e depende do preço e qualidade do equipamento.

Video vigilancia camera espia

Integrando câmeras de segurança

Existem hoje uma grande variedade de Video vigilancia camera espia, apresentando diversos modelos e opções, ainda é possível misturar as tecnologias wireless e micro cameras que são conectadas por cabo e podem ser instaladas utilizando o mesmo servidor de imagens DVR, estas micro câmeras não levantam qualquer suspeita, e muitas delas são disfarçadas em objetos e acessórios que facilitam o uso e monitoramento secreto de ambientes. Todas informações são registradas e gravadas em tempo real, podendo ser acessadas remotamente ou ainda para checagem posterior no seu próprio servidor de imagens DVR. 

Video vigilancia camera espia

Instalação do sistema de CFTV

A última etapa para instalação e conclusão de implementação de um sistema de segurança preparado para atender a sua específica necessidade. Concluídas todas as etapas acima, neste último passo, você já possui todo projeto pronto adequado ao que você mais precisa. Neste ponto você já deve poder definir como procederá com a instalação, se fará por conta própria ou contratar um profissional para instalação de Video vigilancia camera espia.